Plano de Saúde

Convênio Médico

É importante que você entre em contato com sua operadora de saúde para verificar se o procedimento médico necessário é coberto pelo seu plano de saúde. Caso não tenha cobertura, consulte as nossas informações sobre pacientes sem plano de saúde.

Entre em contato com o consultório do seu médico para obter o diagnóstico específico e/ou a descrição do procedimento solicitado.

Para que possamos lhe fornecer uma estimativa de valores, tenha as seguintes informações disponível:

  • Descrição do procedimento médico - precisamos saber o máximo de informações sobre o procedimento a ser realizado, conforme descrito pelo seu médico.
  • Tipo de Serviços necessários - precisamos saber se você será admitido no Hospital como paciente internado ou será tratado de forma ambulatorial.
  • Nome do médico / especialista - o nome do médico que solicitou o procedimento.
  • Plano de saúde (Convênio Médico) - tenha seu cartão disponível, se necessário, obteremos as seguintes informações: nome e telefone da operadora de saúde, tipo de plano, nome do titular da apólice, nome e número do grupo.
  • Informação Pessoal do Titular da Apólice - é possível que a operadora de saúde deseje que verifiquemos os dados pessoais do titutal da apólice.

Verificaremos seus benefícios e cobertura; com base nessas informações, lhe forneceremos um estimado de custos referente ao seu procedimento médico.

Cada plano de saúde tem suas normas e exigências, é muito importante que o paciente tenha conhecimento dessas normas. Tais exigências podem influenciar na efetivação da internação, sendo assim, um cenário fora do nosso controle e responsabilidade.

Ver lista de planos de saúde que aceitamos

Sem Plano de Saúde (Internação Particular)

Para os pacientes que não tem plano de saúde, oferecemos descontos para internações particulares, onde o paciente pagará do próprio bolso pelos serviços médicos prestados. Não está incluso no desconto procedimentos cosméticos.

Forma de Pagamento

Para internações com plano de saúde, a cobrança é efetuada semelhante às visitas ao consultório médico, solicitaremos o pagamento no momento de seus serviços com base em seus benefícios de seguro específicos.


Sua Fatura do Hospital

Para internações particulares, deverá ser efetuado o pagamento integral antes do procedimento médico ser realizado. Caso haja necessidade durante o procedimento de outros serviços, enviaremos informações sobre o montante devido.

Aceitamos os principais cartões de crédito, cheques, ordens de pagamento e dinheiro.

O Que Não Está Incluído Na Fatura Do Hospital

A fatura fornecida pelo Hospital reflete apenas serviços prestados no mesmo. O seu médico e/ou outros médicos que lhe proporcionem serviços durante seu procedimento lhe enviarão um fatura separadamente. Isso pode incluir taxas relacionadas a especialistas, anestesiologistas, patologistas e radiologistas.Os serviços independentes de laboratório e radiologia também serão cobrados separadamente por leitura e interpretação de EKG, raios-X, EEGs e exames de laboratório. Se você tiver dúvidas sobre essas contas, ligue para o número impresso na fatura.

Pre Agendamento

O pré-agendamento está disponível para todos os pacientes antes da data do procedimento médico e agiliza o processo de admissão.

Pagamento Na Hora Do Serviço

Semelhante às suas visitas ao consultório do seu médico, solicitaremos seu co-pagamento, co-seguro e / ou pagamento dedutível no momento de seus serviços com base em seus benefícios de seguro específicos. Aceitamos os principais cartões de crédito, cheques, ordens de pagamento e dinheiro.