HCA Healthcare

Um dos principais fornecedores de serviços de saúde do país, a HCA é composta por instalações geridas localmente que incluem 177 hospitais e 119 centros de cirurgia independentes localizados em 20 estados dos Estados Unidos e no Reino Unido.

Os fundadores da HCA, o Dr. Thomas Frist, o Sr. Thomas Frist, Jr. e Jack Massey,  criaram uma empresa de saúde com recursos e conhecimentos clínicos onde o foco seria o bem estar do paciente. Em 1968, eles formaram a Hospital Corporation of America (HCA) - uma das primeiras empresas hospitalares dos Estados Unidos

A HCA usa seu vasto conhecimento clínico; estratégias operacionais inovadoras, escala e estabilidade para transformar os cuidados de saúde e ajudar as comunidades a prosperar. Ao realizar pesquisas clínicas em grande escala com parceiros, incluindo Harvard Pilgrim Institute e CDC, e usando dados de mais de 27 milhões de pacientes a cada ano, a HCA publicou vários estudos médicos em revistas conceituadas na área de medicina. Os protocolos de pesquisa e clínicos desenvolvidos por médicos, enfermeiros, farmacêuticos, cientistas de dados e outros da HCA estão ajudando a desenvolver novos padrões de cuidados e salvar vidas em hospitais em todo o país.

HCA Leste da Flórida

Michael G. Joseph é o presidente da Divisão do Leste da Flórida da HCA. O escritório principal da Divisão Leste da Flórida está localizada em Ft. Lauderdale e engloba 15 hospitais na área do Sul da Flórida e da área denominada de “Treasure Cost” (Costa do Tesouro) , além de múltiplos centros de cirurgia ambulatória e centros de imagem, um centro de cadeia de suprimentos de materiais médicos e um laboratório regional integrado.